Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Casado Batendo Legal na Cam

Esse mostra pra vale e bate com vontade. Ele faiz um lance que eu num consigo faze muito, qui é ficá alisando a cabe da rola, isso mim dá uma aflição du caralhu, prefiru ficá brincandu ou batendu. Mais o cabra curti isso e faiz diretão.
Dividi em duas parte na primera são as alisada e na segunda a punhetada final no banheru.



Um comentário:

  1. Puta que Pariu!!!

    Chicão!!!

    Que delicia esse cara...olha o tamanho desse cacete...adoraria ele todo dentro de mim...estourando minhas pregas...
    Pra que desperdiçar papel higiênico? Minha boca está sempre a disposição de uma " mamadeira " dessas...
    Gostei muito...

    ResponderExcluir